IMG_20160531_084459468

Ação Entre Amigos sorteou carro 0Km em prol da Santa Casa de Andradina no último sábado

Por Assessoria de Comunicação ISCA

 

Uma Ação Entre Amigos foi realizada por alguns andradinenses que perceberam algumas necessidades que a Santa Casa de Andradina está passando.

Este grupo de amigos que não querem ser identificados, sortearam no último sábado (28), pela loteria federal, 1 carro 0Km da marca Volkswagen modelo UP, com valor estimado em R$ 32 mil. Toda a renda arrecadada será doada para a Santa Casa de Andradina.

A Organização Social de Saúde da Irmandade Santa Casa de Andradina é uma instituição filantrópica que necessita muito da colaboração de doadores para se manter e fornecer saúde de qualidade a população.

O número sorteado foi o 613 da Loteria Federal do dia 28/05/2016 e a ganhadora do veículo 0Km foi a Nutricionista do AME de Promissão, Renata Augustinho Mercado, ela adquiriu seu número e pagou o carnê com o valor de R$30,00 durante 5 meses.

Todo o dinheiro arrecadado no sorteio será destinado à construção e instalação de banheiros nos quartos, “hoje em dia os banheiros são coletivos, com a doação que vamos receber com esta Ação Entre Amigos, vamos conseguir construir banheiros individuais em cada quarto da Santa Casa de Andradina”, afirmou o diretor financeiro Douglas Talhavini.

Segundo a ganhadora o cupom foi adquirido para colaborar com as necessidades da Santa Casa de Andradina, “claro que sempre queremos ganhar, mas eram mil pessoas concorrendo também e seria muito difícil de ganhar, estou muito feliz por ter sido a ganhadora, vou para Andradina buscá-lo já nesta sexta feira, não vejo a hora de vir para Promissão com meu carro novo”.

Hoje a Santa Casa de Andradina passa por necessidades e precisa da ajuda e colaboração da população para sanar alguns problemas, “ações como essa são louváveis e ficamos eternamente gratos com a doação que esse grupo de amigos da Santa Casa farão logo mais, em nome da instituição eu agradeço-os pelo carinho e confiança depositada em nós,” encerrou o diretor financeiro Douglas Talhavini.

No Comments

Deixe uma resposta