Semana da Saúde 1

AME Andradina faz Semana da Saúde para falar sobre “Prevenção”

Essa ação teve, também,  como objetivo incentivar os colaboradores sobre a importância da alimentação correta na prevenção de doenças

Andradina: Nos dias 18, 19 e 20 de Abril, o Grupo de Trabalho de Humanização – GTH e o Setor de Qualidade do AME Andradina promoveram a Semana da Saúde com os colaboradores e pacientes.

Uma equipe de Enfermagem preparada e acostumada nas questões do dia a dia realizou conversas em vários encontros cuja meta era a conscientização e entendimentos com os pacientes a respeito da hipertensão e diabetes.

Corpo São Mente Sã

Fora médica  Sandra Camargo de Barros  que realizou uma imperdível palestra sobre oncologia também houve mais duas, a palestra com a nutricionista do AME, Adriana Carini Castor Bonfim, a respeito da alimentação e qualidade de vida e para finalizar, a personal trainer Nádia Ferreira f sobre o falou sobre exercício físico e seus benefícios, além de realizar uma atividade com os participantes.

Amor ao próximo e a toda equipe

Essa ação teve, também,  como objetivo  esclarecer  os colaboradores sobre a importância da alimentação correta na prevenção de doenças como o câncer e os benefícios que a prática do exercício físico oferece, principalmente a longo prazo.

Durante todo o evento houve orientações quanto a Prevenção tendo como fator determinante a importância de reconhecer os sintomas, causas e tratamentos da diabetes e hipertensão.