Semana de Enfermagem

AME Araçatuba se une a outros grandes da Saúde para elevar o nome da enfermagem e a integração dos profissionais

As atividades são gratuitas, abertas aos profissionais e estudantes da área.  As inscrições podem ser feitas pelo site: www.coren-sp.gov.br

Araçatuba: Acontecerá no Teatro Unip, Campus Araçatuba, nos dias 15 e 16 de maio a Semana de Enfermagem 2018 com os temas: Enfermagem uma voz para liderar – A Saúde é um direito Humano.

O evento é uma iniciativa do COREN-SP (Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo) em parceria com as instituições de Saúde de Araçatuba e Região. A Semana de Enfermagem será realizada em dois dias e visa, segundo os seus idealizadores, ressaltar a importância do profissional de Enfermagem no contexto da Saúde.

Inteirar e Integrar

Elaborado com o objetivo de Inteirar e Integrar todos profissionais da região, esse ano o evento deverá incentivar o estudo, a reflexão e o debate da qualificação dos profissionais de enfermagem e sua inserção no contexto regional de atendimento em saúde.

As atividades serão gratuitas, abertas aos profissionais e estudantes da área .

O que vai acontecer durante o evento

Esse ano vem a Semana de enfermagem virá com um cronograma diferente. Além das duas noites de palestras e interação, esse ano de 2018 colocamos oficinas simultâneas com diversos eixos temáticos que acontecerá das 09:00 as 11;00 em salas de aula da Universidade Paulista, assim sendo o profissional escolherá o tema conforme seu interesse.

4ª edição

“Essa é a quarta edição da Semana de Enfermagem, e o AME Araçatuba está inserido na comissão organizadora deste evento desde o ano de 2016 e ficamos honrados em nos inserirmos como instituição participante e colaboradora pois além de elevar o nome da enfermagem, se torna uma forma de estimular o estudo entre os profissionais e também se tornando num momento de integração, confraternização e troca de experiências entre os profissionais e as instituições de saúde do município e região. Essa integração entre COREN e os gestores de enfermagem das instituições só fortalece mais o elo de companheirismo entre as instituições envolvidas.

É importante ressaltar aos profissionais que a cada ano esse evento vem crescendo e para garantir sua vaga, o profissional deverá rapidamente fazer sua inscrição pelo site do COREN-SP, visto que logo que abrimos as inscrições, algumas oficinas ficaram com as vagas quase esgotadas. ” Finalizou Wilson Pimentel Junior – Gerente de Enfermagem do AME Araçatuba.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.coren-sp.gov.br

 

Marcos Aurélio – Jornalista

Author Info

Assessoria de Imprensa

No Comments

Deixe uma resposta