1B7A9854

AME de Andradina dá início ao Projeto Semana Acelera neste sábado

Por: Assessoria de Comunicação ISCA

 

A Organização Social de Saúde da Irmandade Santa Casa de Andradina, juntamente com o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Andradina e a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, darão início ao Projeto Semana Acelera no próximo sábado (18), que se estenderá até o sábado (25), onde serão realizados além dos atendimentos a população, outros trabalhos voltados para a prevenção da saúde.

O objetivo do projeto será além do atendimento prestado a população, promover ações educativas, realizando orientações voltadas para a melhoria da qualidade da saúde da população de Andradina e região.

Acompanhe a agenda da semana:

Dia 18 –7h às 13h – Aferição de Pressão Arterial e teste de Glicemia Capilar

Dia 19 – Domingo

Dia 20 – 9h – Musical com a colaboradora Graciele Teixeira

9h30 – Palestra sobre Diabetes com a enfermeira Fernanda Morita

Dia 21 – 9h – Musical e palestra sobre Hipertensão Arterial com o cardiologista Dr. Luis Otávio de Barros

Dia 22 – 9h – Musical e Palestra sobre Febre Amarela – enfermeira Paula Dichini

Dia 23 – 9h – Musical e palestra sobre Dengue com a enfermeira Fernanda Morita

Dia 24 – 9h – Musical e palestra sobre Higienização das Mãos com a enfermeira Fernanda Morita

25 – 7h às 13h – Aferição de Pressão Arterial e teste de Glicemia Capilar

– (Durante todos os dias serão realizados exames de Densitometria Óssea e Mamografia. Dias 18 e 25 das 7h às 13h, do dia 20 ao 24 das 13h às 19h)

Durante toda a semana as atividades desenvolvidas serão voltadas para a prevenção da Diabetes, Hipertensão Arterial, Febre Amarela, Dengue e Higienização das Mãos, além de exames complementares para colaborar com a população. O envolvimento de todos os colaboradores neste projeto será o diferencial, esclarecendo sobre cada tipo de doenças e sua prevenção, suas complicações e o tratamento.

Segundo a gerente administrativa do AME de Andradina, Rosângela Crespi do Lago, “este projeto visa esclarecer e orientar nossos pacientes sobre a importância na prevenção de doenças, estas ações preventivas educativas sempre estarão presentes aqui no nosso AME de Andradina”.

Para maiores esclarecimentos sobre o Projeto Semana Acelera, procure o AME de Andradina pelo telefone (18) 3702-3160 no período comercial.

No Comments

Deixe uma resposta