Outubro Rosa Promissão (2)

AME Promissão mostra “Mulheres de peito” no combate ao câncer de mama

Promissão: O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Promissão integrou a campanha nacional Outubro Rosa com ações educativas para funcionárias, familiares e pacientes, conforme extensa e operosa programação pré-agendada.

Todos os dias o esmero nos atendimentos

Na rotina, sic, a unidade já oferece exames de mamografia para mulheres de Promissão e região porém durante a campanha de Outubro, foram constatada algumas alterações como no caso das pacientes serem encaminhadas para consulta com mastologista do próprio ambulatório.

Ações de Marketing

As funcionárias do AME vestiram camisetas da ação. Durante todo o mês, os aparelhos televisores do AME  veicularam vídeos educativos sobre a prevenção do câncer de mama, palestras com Enfermeiras e Médico Ginecologista, bem como atividades terapêuticas de diagnóstico de câncer de mama e exames de mamografia.

Todo mês será outubro

A Campanha foi pontual no mês, mas integramos um programa permanente da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP) chamado ‘Mulheres de Peito’, oferecendo o exame de mamografia durante todo o ano.

Se conheça, se cuide, ame-se!