Angélica Tozzi, Psicóloga da Santa Casa de Andradina buscando a doação so Shot da Imunidade, feita pela empresária Sandra Passarelli.

COLABORADORES DA SANTA CASA DE ANDRADINA RECEBEM DOAÇÃO DE SHOT DA IMUNIDADE

Os colaboradores da Irmandade Santa Casa de Andradina, estão recebendo doações de um composto chamado “Shot da Imunidade”. Se trata de um combinado de ingredientes de grande eficiência e valor nutricional com o objetivo de fortalecer a imunidade, além de ter ação anti-inflamatória.

A doação está sendo feita pela empresária do ramo da Gastronomia Saudável, Sandra Passarelli em parceira com benfeitores que doam os produtos que compõem o Shot.

“É o se colocar no lugar do outro”, declara Sandra que também agradece a doação e pede ajuda para continuar a entrega da doação. “Esses profissionais estão lá por todos nós, então cabe a cada um fazer sua parte e quem quiser fazer parte dessa ação, será muito bem-vindo”

O composto está sendo distribuído a todos os colaboradores, mas principalmente aqueles que estão na linha de frente do combate ao COVID-19. Mesmo com a precaução, eles são os mais expostos e correm o risco de contrair o vírus.

Angélica Tozzi, Psicóloga da instituição, vai pessoalmente e devidamente protegida com máscara, buscar as doações e depois ajuda na distribuição aos colaboradores. “É um momento em que qualquer ação é bem-vinda para manter o corpo e principalmente a mente, saudável. Uma atitude que vale mais que um abraço”.

A Irmandade Santa Casa de Andradina, agradece essa e demais doações que vem recebendo ao longo desse período em que todos estão se adaptando a uma nova realidade de convivência e reforça a importância de quem puder, que permaneça em casa. O Hospital, segue em busca do melhor atendimento e também respaldo a população na luta contra o COVID-19.profissional da linha de frente no combate ao COVID-19 recebendo o Shot da Imunidade

Author Info

Assessoria de Imprensa

No Comments

Deixe uma resposta