9O4A7060

Colaboradores da Santa Casa e AME de Andradina receberam palestra motivacional

Por: Assessoria de Comunicação ISCA

 

A Organização Social de Saúde da Irmandade Santa Casa de Andradina promoveu nas noites dos dias 12 e 13/04 no auditório da Câmara Municipal de Andradina, uma palestra motivacional a seus colaboradores e do AME – Ambulatório Médico de Especialidades, que também tiveram participação efetiva no evento.
Douglas Talhavini, diretor financeiro da Santa Casa de Andradina diz que “a palestra foi dividida em 2 dias devido ao grande número de colaboradores, estamos com um novo conceito de incentivar e motivar nossos colaboradores para que tenham um bom relacionamento com nossos pacientes e mesmo em suas residências com a própria família”.

O palestrante foi o professor Paulo Queirós, reconhecido nacionalmente por emocionar a plateia com seu discurso empolgante que aborda temas como qualidade de vida, stress, relacionamento, valorização pessoal e profissional, tabagismo, alcoolismo e dependência química.

“Agradeço a toda a diretoria da Santa Casa e do AME de Andradina e seus colaboradores que lotaram o auditório nos dois dias de palestra, fico muito feliz em poder compartilhar meus momentos e minhas histórias com um público participativo e capaz”, afirmou o palestrante Paulo Queirós.

A OSS Santa Casa de Andradina está com uma nova visão de futuro e totalmente aberta para palestras e tudo o que possa melhorar ainda mais a qualidade na prestação dos serviços da saúde.

Segundo o superintendente da OSS, Sebastião Sérgio da Silva, “esta palestra dá início a uma série de outros eventos que estaremos promovendo nos próximos meses, pensamos não somente em nossos clientes, mas em nossos colaboradores que também necessitam exercer suas funções com profissionalismo e qualidade, para isso precisam estar motivados e valorizados” encerrou.

No Comments

Deixe uma resposta