Prevenção

Colaboradores recebem curso sobre a Importância da Pratica da Segurança do Paciente e o Ensino da Prática de um Cuidado de Enfermagem Seguro

Promissão: Aconteceu na cidade de São Paulo o curso de Capacitação com o tema “Importância da Prática da Segurança do Paciente e o Ensino da Prática de um Cuidado de Enfermagem Seguro”, esteve presente representando a OS.S Santa Casa de Andradina /AME Promissão a Gerente de Enfermagem do AME Promissão Sra. Carla Cristina de Souza.

O curso teve duração de 8 horas e contou com a participação de membros da REBRENSP(Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente) .

Foram discutidas no durante o curso as novas formas de inserir a Segurança do Paciente com mais Qualidade e Humanização.

Toda equipe do AME Promissão

Para a equipe do AME foram repassados, em reunião, todo conhecimento e prática do atendimento no AME.

Programa Nacional de Segurança do Paciente (PNSP)

O Programa Nacional de Segurança do Paciente (PNSP) foi criado para contribuir para a qualificação do cuidado em saúde em todos os estabelecimentos de saúde do território nacional. A Segurança do Paciente é um dos seis atributos da qualidade do cuidado e tem adquirido, em todo o mundo, grande importância para os pacientes, famílias, gestores e profissionais de saúde com a finalidade de oferecer uma assistência segura.