9O4A9701

Em Assembleia Geral, Santa Casa de Andradina apresenta resultados e define novas metas para 2016

Por: Assessoria de Comunicação ISCA

A Organização Social de Saúde da Irmandade da Santa Casa de Andradina representada por sua diretoria, reuniu-se com o conselho administrativo e fiscal na última quinta feira (5) no auditório do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Andradina, onde apresentou os resultados do ano passado e definiu novas metas para o restante do ano de 2016.

O superintendente Sebastião Sérgio da Silva iniciou a assembleia apresentando toda a OSS  (Organização Social de Saúde), que é composta pela Santa Casa de Andradina, AME de Andradina, AME de Araçatuba, AME de Promissão, Pronto Socorro São João de Araçatuba, e Pronto Socorro Santana de Araçatuba.

Os resultados apresentados foram satisfatórios, demonstrando total transparência na administração das instituições de saúde, o diretor jurídico Geraldo Shiomi Junior colocou em pauta uma pequena alteração no estatuto que foi aprovada por todo o conselho fiscal e administrativo.

O diretor presidente da OSS, Dr. Fábio Óbici demonstrou total satisfação ao citar que “tudo o que fazemos é fruto do que plantamos há algum tempo, colocando pessoas de extrema competência e capacidade para atuar em nossas instituições, temos o Sr. Douglas Talhavini como diretor financeiro, um homem de conduta ilibada e total confiança de todos nós, sem ele não conseguiríamos obter resultados satisfatórios”.

Estiveram presentes na assembleia geral o presidente do conselho Manoel Teixeira de Freitas, o diretor presidente da OSS Dr. Fábio Antônio Óbici, o superintendente Sebastião Sérgio da Silva, o diretor jurídico Geraldo Shiomi Junior, além dos outros representantes do conselho, David Conte Módena, Adauto Arantes de Almeida, Norival Nunes da Silva, Gonçalo Domingos da Silva, Raul Carlos Gil, Maria Josefa Sacco Spazzapan, Cícero Benedito Martins e José Pizzo Filho.