WhatsApp Image 2021-03-15 at 11.42.26

GOVERNO DÓRIA PRIORIZA LEITOS DE UTI NA REGIÃO

 

Por conta da piora do quadro em termos de internações e óbitos pelo COVID-19, o Governo de São Paulo, está ampliando os leitos de UTI em Andradina.

O aumento do número de leitos, tem sido prioridade do Governo de São Paulo, não só em Andradina mas como em toda região.

Os leitos e demais melhorias na rede Estadual de Saúde é o resultado do mapeamento e análise técnica das capacidades estruturais de cada hospital, aliado ao monitoramento do cenário da COVID-19, visando salvar vidas e assegurar atendimento igualitário à população.

Segundo dados levantados para esta matéria, antes da epidemia, São Paulo, contava com 3,5 mil leitos de UTI e, até abril, terá 9,2 mil leitos UTI SUS, quase o triplo a mais.

 

A importância da Santa Casa de Andradina para a luta contra o COVID-19

 

De estoques de mantimentos a materiais de uso contínuos a estrutura organizacional da Irmandade Santa Casa de Andradina vem sendo aplaudida por aqueles que tiveram que ser internados que usufruíram de toda a estrutura.

Trabalhar acima da capacidade máxima não é apenas uma realidade enfrentada pela equipe da OSS, mas trabalhar acima da capacidade máxima proporcionando condições para cura e levando esperança aos atendidos, isso sim tem motivado a todos os médicos, enfermeiros e demais trabalhadores que estão virando plantões para darem conta da alta demanda.

 

Boletins diários

 

Como vem fazendo desde o início da pandemia, a equipe de jornalismos da OSS, nesse período em que o COVID-19 agrava seus quadros, irá ampliar os boletins informativos e soltar matérias diárias sobre todos os fatos acontecidos afim de manter Andradina e região informada em tempo integral.

 

Assessoria de Imprensa

Author Info

Assessoria de Imprensa

No Comments

Deixe uma resposta