Crisâgela Cantarella

Lucy Montoro constrói marco se aproxima e facilita entendimento com 50 cidades

4º Encontro Regional de Reabilitação

Fernandópolis: Sob a direção da O.S.S Santa Casa de Andradina a Rede de Reabilitação Lucy Montoro de Fernandópolis  realizou na sexta, 15,  o 4º Encontro Regional de Reabilitação  com Abordagem Multiprofissional do Paciente Amputado.

Na parte da manhã o encontro aconteceu no Teatro Municipal de Fernandópolis e a tarde no prédio do Lucy Montoro.

O evento foi alusivo ao Dia Internacional das Pessoas com Deficiência .

No período da manhã

Na parte da manhã houve palestras multidisciplinares, segundo a Gerente Administrativa Crisângela Cantarella, com as áreas: Serviço Social, Serviços Médicos, Enfermagem, Psicologia, Educador Físico,Terapeuta Ocupacional e Fisioterapia.

Um marco para Fernandópolis

Segundo o médico ortopedista, fisiatra e professor Flávio Benez da Rede Lucy Montoro “ o evento foi um grande marco para o Lucy Montoro de Fernandópolis. Foi a primeira vez que que fora oferecido um Workshop (oficina)  de grande importância que favoreceu, segundo ele, não só aos profissionais da área da saúde mas também proporcionou aos pacientes do Lucy uma melhoria no atendimento.”

Período da tarde – Uma troca de conhecimentos

No período da tarde, já no prédio do Lucy Montoro, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais  e Enfermeiros(as) trouxeram para a prática e intercâmbio dos profissionais que por lá estiveram e que já atuam dentro das unidades básicas de seus municípios.

OSS Santa Casa de Andradina e Lucy Montoro já trabalham para o 5º Encontro

Crisangela valorizou a realização e inovação do 4º Encontro dentro do evento chamando a todos os participantes para além de usufruírem de todo o conhecimento adquirido por lá também atentarem ao próximo que virá em 2018.