Diretoria da Santa Casa com o Prefeito Mário Celso

MARIO CELSO CUMPRE COMPROMISSO DE CAMPANHA E JUNTO AO GOVERNO ESTADUAL SINALIZA POSITIVO PARA A ABERTURA DO CENTRO DE HEMODIÁLISE EM ANDRADINA

Parceria entre o Prefeito e a Santa Casa já começa gerar bons frutos para a população.

O prefeito Mário Celso Lopes, esteve na manhã desta terça-feira (9) no Palácio do Governo em São Paulo, em audiência com o Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Emil Cury, na busca de um anseio antigo da população andradinense em relação a abertura do Centro de Hemodiálise de Andradina.

O feito, é um dos compromissos de campanha do atual prefeito, que ganhou prioridade após o estreitamento com a diretoria do hospital do município, que foi recebida em seu gabinete na última semana e enaltece o empenho e agilidade com que o Prefeito levou essa demanda até o Governo Estadual, trazendo esperança, para enfim o Centro de Hemodiálise ser inaugurado.

A abertura do Centro de Hemodiálise em Andradina, trará uma nova e muito melhor qualidade de vida para os pacientes que necessitam do tratamento e hoje precisam se deslocar para Ilha Solteira (70km) ou Araçatuba (110km), onde além de passarem horas conectados a uma máquina, ainda necessitam enfrentar estrada para retornarem aos seus lares.

Além da agilidade no processo de abertura do Centro de Hemodiálise, Mario Celso ainda intermediou a vinda de cirurgias eletivas para o hospital, o que vai beneficiar milhares de pacientes de Andradina e região.

O Conselho Administrativo do hospital, enxerga um novo tempo na saúde de Andradina, com estrutura, bons profissionais e empenho do atual prefeito, aos pacientes de Andradina e região, terão um melhor e mais moderno atendimento.

Um novo encontro deve acontecer em breve, para determinar os novos passos em direção a tão sonhada inauguração do Centro de Hemodiálise. Diretoria da Santa Casa com o Prefeito Mário CelsoPREDIO DO CENTRO DE HEMODIÁLISE

Author Info

Assessoria de Imprensa

No Comments

Deixe uma resposta