9O4A9714

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Organização Social de Saúde da Irmandade Santa Casa de Andradina, em respeito a seus pacientes e colaboradores, vêm a público prestar esclarecimento à população.

Recebeu-se na Santa Casa de Andradina, denúncia de que a instituição estaria solicitando a parentes de pacientes via telefone, depósito de valores em conta bancária para a realização de exames e outros.

A diretoria da Santa Casa de Andradina esclarece que não realiza este tipo de ligação com tal solicitação e, alerta toda a população de Andradina e região que pessoas mal intencionadas podem estar efetuando estes contatos para praticar golpe financeiro. E que também não autoriza nenhuma pessoa ou empresa a fazer isso em nome da instituição.

A Irmandade da Santa Casa de Andradina, instituição com 76 anos de exercício e incontáveis feitos ao longo de sua existência em prol da saúde da sociedade regional, não medirá esforços para colaborar e proteger nossos pacientes através de uma conduta honesta e transparente, de modo que nossos beneficiários sejam atendidos corretamente e a prestação do serviço de saúde seja cada vez mais limpo e de excelência.

Denúncias podem ser feitas diretamente na Ouvidoria Santa Casa de Andradina, de segunda a sexta-feira, das 8hs às 17hs.

 

À diretoria

No Comments

Deixe uma resposta