OUVIDORIA:

É um espaço onde o usuário pode manifestar seu criticas quanto aos serviços prestados, dar sugestões, pedir informações, reclamar de algum serviço ou fazer elogio. Neste caso, o Ouvidor assume o papel de mediador entre o cidadão e a instituição, a fim de solucionar o problema sem que haja danos para ambas às partes.

OBJETIVO:

O objetivo é, a partir da manifestação do usuário, melhorar a qualidade do atendimento em todos os setores da Instituição, de forma que a população possa se sentir satisfeita com os serviços oferecidos a ter suas necessidades atendidas.

FINALIDADE DA OUVIDORIA:

Assegurar os direitos do usuário; Responder com clareza a todas as informações solicitadas; Orientar como proceder para solucionar o problema se não puder atender a solicitação; A partir das manifestações do usuário, melhorar a qualidade dos serviços prestados.

COMO FUNCIONA:

A Ouvidoria recebe os elogios, as duvidas, as sugestões e as reclamações, as analisam e procuram encaminhá-las para os devidos setores, recomendando medidas possíveis para a solução ou a prevenção das falhas. Depois de a mensagem ser examinada e respondida, a Ouvidoria comunica o parecer do manifestante. Ela funciona como um canal mais humano de interlocução com o publico.

CANAIS DE ATENDIMENTO:

Telefone: 0800-7719608

E-mail: ouvidoria@santacasaandradina.com.br

Ou através do formulário de contato