PRIMEIRO PACIENTE QUE FOI ISOLADO NA SANTA CASA DE ANDRADINA RECEBE ALTA

Recebeu alta nesta terça-feira (24), o primeiro caso que estava em quarto isolado na Santa Casa de Andradina. Se trata de um homem de 39, que foi internado para suporte respiratório. Após cinco dias com quadro estável e melhora dos sintomas, ele recebeu alta e segue em isolamento domiciliar, aguardando o resultado do exame que atesta positivo ou negativo para o COVID-19.

Já a idosa de 74 anos do município de Castilho que também deu entrada no hospital de Andradina com dificuldades respiratórias, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estabilizada e aguardando a chegada do resultado do teste.

Um outro caso de isolamento, internou nesta terça-feira (24), se trata de uma criança de 9 anos que apresentou sintomas persistentes de “uma gripe”, mas que também segue em quadro estável, analisado pela equipe médica. A criança segue em quarto isolado acompanhada pela mãe.

Author Info

Usuario Master