9O4A9714

Santa Casa de Andradina está contratando portadores de necessidades especiais

Por: Assessoria de Comunicação ISCA

 

A Organização Social de Saúde da Irmandade Santa Casa de Andradina está com vagas abertas para portadores de necessidades especiais, obedecendo a lei de Cotas nº 8.213/91.

A legislação estabelece a obrigatoriedade de empresas com 100 ou mais colaboradores preencham parte de seus cargos com pessoas portadoras de necessidades especiais.

A Santa Casa de Andradina, no cumprimento de sua função social visa a inclusão destas pessoas na sociedade e consequentemente no mercado de trabalho.

Portadores de necessidades especiais são aquelas que apresentam necessidades próprias e diferentes que requerem atenção específica em virtude de sua condição física, sensorial ou intelectual, decorrentes de fatores inatos ou adquiridos, de caráter permanente, que acarretam dificuldades em sua interação com o meio físico e social.

A gerente dos Recursos Humanos da OSS Santa Casa de Andradina, Gláucia Baságlia cita que “é uma obrigação que cumprimos com prazer, já temos alguns colaboradores que são portadores de necessidades especiais e agora abrimos mais algumas vagas, poder incluir estas pessoas no mercado de trabalho é de suma importância para a sociedade, não estamos a procura de pessoas que portem tais necessidades, mas sim de profissionais capacitados que acreditamos ser capazes de exercer sua função com exatidão superando qualquer dificuldade ou barreira”.

Para o diretor financeiro da OSS Santa Casa de Andradina Douglas Talhavini, “É indiscutível a importância das contratações de profissionais portadores de necessidades especiais para a economia do Brasil. Além da geração de emprego, a inclusão destas pessoas no mercado de trabalho contribui para trazer dignidade a eles. Ao incluí-las, não estamos apenas ofertando um salário, mas também a oportunidade de se reabilitar socialmente”, encerrou.

O portador de necessidades especiais que estiver interessado na vaga deverá comparecer no Núcleo Jurídico da Santa Casa de Andradina.

No Comments

Deixe uma resposta