IMG_3639

Santa Casa de Andradina possui o mais rápido e eficiente serviço de Hemodinâmica

Total de procedimentos realizados desde inauguração em 2016: 336
Angioplastia coronária: 49
Angioplastia periférico: 06
Angioplastia carótida: 02
Aortografia: 01
Arteriografia: 16
Cateterismo cardíaco: 243
Flebografia: 05
Implante de port-a-cath: 13
Implante de permcath: 01

Andradina: Existem muitos pacientes que necessitam mais ainda não sabem do excelente serviço de Hemodinâmica que o Hemocori de Andradina presta em parceria com a Santa Casa de Andradina e Unimed.
Localizado dentro da Santa Casa o Hemocori é especializado em Hemodinâmica que é um serviço especializado que por meio de técnicas invasivas o que possibilita o diagnóstico e tratamento das doenças que afetam o sistema cardíaco e vascular de forma geral (exemplo: obstrução de vasos cardíacos, trombose arterial e venosa, malformações cerebrais), tratamento este que, consiste no restabelecimento da circulação, o que é essencial em casos como por exemplo: infarto agudo do miocárdio, as doenças das válvulas cardíacas e dos vasos periféricos e cerebrais – como aneurisma.

Equipe
O Hemocori conta em sua equipe com médicos cardiologistas hemodinamicistas e intervencionistas, médico vascular, neuro-vascular, enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico de Rx, todos especializados e treinados em procedimentos intervencionistas.

Procedimentos da Hemodinâmica:

No Hemocori você pode realizar exames da Cardiologia: Angioplastia Coronária, Cateterismo Cardíaco FFR, Valvuloplastia, Eletrofisiologia e Ablação

Exames da Cirurgia Vascular

Arteriografia da aorta e seus ramos
Angioplastia Carótida;
Angioplastia Periférica;
Flebografia;
Implante de Port-A-Cath;
Implante de Permcath;

Exames da Neurologia:
Arteriografia cerebral e Vasos Cervicais;
Embolização de aneurisma cerebral.

O Hemocori funciona de segunda a sexta feira das 7:30 as 12:00 horas e das 13:30 as 17 horas . Duvidas ou agendamento pelo fone (18) 3702-1100, ramal 1102.

Marcos Aurélio – Jornalista

Author Info

Assessoria de Imprensa

No Comments

Deixe uma resposta