Transparência Ame Andradina
Termo de Retirratificação 01/2014
Termo de Retirratificação 01/2015
Termo de Retirratificação 01/2016
Termo de Retirratificação 02/2016
Termo de Retirratificação 03/2016
Termo de Retirratificação 01/2017
Termo de Retirratificação 02/2017
Termo de Retirratificação 03/2017
Termo de Retirratificação 04/2017
Termo de Retirratificação 01/2018
Termo de Retirratificação 02/2018
Termo de Retirratificação 03/2018
Termo de Retirratificação 04/2018
Termo de Retirratificação 01/2019
Termo de Retirratificação 01.2019 (Contrato de Gestão 2019)
Termo de Retirratificação 02.2019
Termo de Aditamento e Plano de Trabalho 01.2020
Termo de Aditamento e Plano de Trabalho 01.2021
Termo de Aditamento e Plano de Trabalho 02.2021
Termo de Aditamento e Plano de Trabalho 03.2021
Termo de Aditamento e Plano de Trabalho 04.2021
Termo de Aditamento e Plano de Trabalho 05.2021
Termo de Aditamento e Plano de Trabalho 01.2022
Termo de Aditamento e Plano de Trabalho 02.2022
Termo de Aditamento e Plano de Trabalho 03.2022
Termo de Aditamento e Plano de Trabalho 01.2023
Relação Nominal dos Dirigentes e Valores Repassados 2018
Relação Nominal dos Dirigentes e Valores Repassados 2019
Relação Nominal dos Dirigentes e Conselheiros – 2019 (1ª Alteração 15.05.2019)
Relação Nominal dos Dirigentes e Conselheiros – 2020 (2ª Alteração 28.01.2020)
Relação Nominal dos Dirigentes e Conselheiros – 2020 (3ª Alteração 18.02.2020)
Relação Nominal dos Dirigentes e Conselheiros – 2020 (4ª Alteração 17.03.2020)
Relação Nominal dos Dirigentes e Conselheiros – 2020 (5ª Alteração 19.03.2020)
Relação Nominal dos Dirigentes e Conselheiros – 2021 (6ª alteração)
Relação Nominal dos Dirigentes e Conselheiros – 2021 (7ª alteração)
Relação Nominal dos Dirigentes e Conselheiros – 2021 (8ª alteração)
EXERCÍCIO 2017
Balanços e Demonstrações Contábeis 2017
Demonstrativo integral das receitas e despesas – 2017
Relatório de Atividades – 2017
EXERCÍCIO 2018
Balanço e Demonstrações Contábeis – 2018
Demonstrativo integral das receitas e despesas – 2018
Relatório de Atividades – 2018
EXERCÍCIO 2019
Balanço e Demonstrações Contábeis – 2019
Demonstrativo integral das receitas e despesas – 01 e 02.2019
Demonstrativo integral das receitas e despesas – 03 à 12.2019
Relatório de Atividades – 01 e 02.2019
Relatório de Atividades – 03 à 12.2019
EXERCÍCIO 2020
Balanço e Demonstrações Contábeis – 2020
Demonstrativo Integral das receitas e despesas – 2020
Relatório de atividades – 2020
EXERCÍCIO 2021
Balanços e Demonstrações Contábeis 2021
Demonstrativo Integral das receitas e despesas 2021
Relatório de atividades – 2021
EXERCÍCIO 2022
Balanços e Demonstrações Contábeis 2022
EXERCÍCIO 2017
EXERCÍCIO 2018
EXERCÍCIO 2019
EXERCÍCIO 2020
EXERCÍCIO 2021
EXERCÍCIO 2022
EXERCÍCIO 2023
Orientações de como acessar os contratos
EXERCÍCIO 2017
Prestadores de Serviços e Valores pagos em 2017
EXERCÍCIO 2018
Prestadores de Serviços e Valores pagos em 2018
EXERCÍCIO 2019
Prestadores de Serviços e Valores pagos em 2019
EXERCÍCIO 2020
Prestadores de Serviços e Valores pagos em 2020
EXERCÍCIO 2021
Prestadores de Serviços e Valores pagos em 2021
EXERCÍCIO 2022
Prestadores de Serviços e Valores Pagos – 2022
EXERCÍCIO 2023
AS CONSULTAS DO AME SÃO PAGAS?
As consultas e exames realizados pelo AME são feitos por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), portanto, não há custos aos pacientes por nenhum procedimento realizado no Ambulatório.
POSSO REALIZAR OS EXAMES SOLICITADOS PELO MEU MÉDICO DO PLANO DE SAÚDE NO AME?
O AME realiza apenas exames solicitados por médicos da rede pública de Saúde ou do próprio AME e, em alguns casos, pelos Postos de Saúde.
POSSO SER ATENDIDO SEM O ENCAMINHAMENTO MÉDICO OU DOCUMENTO DE IDENTIDADE?
Não. Para passar por consulta e/ou realizar exames no AME é obrigatório apresentar o encaminhamento médico, que atesta que o paciente foi avaliado por um profissional e identificou a necessidade de realizar esta consulta e/ou exame. O documento deve ser original (não são aceitas cópias) e com foto. Entre eles pode-se apresentar: RG, RNE (Carteira de Identidade de Estrangeiro), Certidão de Nascimento (apenas para pacientes menores de 18 anos), CNH, Passaporte, Carteira Profissional ou Carteira de Reservista (esta última apenas para os homens maiores de 18 anos).
O AME POSSUI CONVÊNIO COM FARMÁCIAS, ÓTICAS OU ESTACIONAMENTOS?
Não. O AME não disponibiliza esses serviços.
CONSIGO REALIZAR AGENDAMENTO DIRETO NA RECEPÇÃO?
Não. Os agendamentos de primeiras consultas e exames externos são realizados somente pelos municípios, via sistema informatizado Cross, após avaliação e realização de encaminhamento feito pela Unidade Básica de Saúde (UBS).
O AME FORNECE ATESTADO PARA ATIVIDADE FÍSICA (ACADEMIA/PISCINA)?
Não. O AME não realiza esse procedimento.
O AME REALIZA ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA?
O AME atende pacientes encaminhados de outros serviços de Saúde para a realização de consultas eletivas.
COMO FAÇO PARA SOLICITAR CÓPIA DE PRONTUÁRIO?
Esta solicitação só pode ser realizada pessoalmente, em posse de documento original e de uma cópia, lembrando que: – Se for o paciente: apresentar RG ou documento de identificação com foto; – Se responsável legal: Apresentar seu documento de identificação com foto e também do paciente. – Se procurador: apresentar procuração e documento de identificação com foto do paciente. No caso de paciente falecido poderão realizar esta solicitação: cônjuge/companheiro sobrevivente do paciente morto e sucessivamente pelos sucessores legítimos do paciente em linha reta, ou colaterais até o quarto grau. Apresentar Certidão de Óbito do paciente, documento de identificação do solicitante e demais documentos que comprovem o vínculo de parentesco, conforme Recomendação do Conselho Federal de Medicina (CFM) nº 3/14.
Aqui você pode fazer a sua manifestação e acompanhá-los online.
Apresentação/Normatização/Prazo
2023
Relatório Estatísticos dos Atendimentos – Dezembro 2023
Relatório Estatísticos dos Atendimentos – Novembro 2023
Relatório Estatísticos dos atendimentos – Outubro 2023
Relatório Estatísticos dos atendimentos – Setembro 2023
Relatório Estatísticos dos atendimentos – Agosto 2023
Relatório Estatísticos dos Atendimentos – Julho 2023
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Junho 2023
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Maio 2023
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Abril 2023
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Março 2023
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Fevereiro 2023
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Janeiro 2023
2022
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Janeiro 2022
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Fevereiro 2022
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Março 2022
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Abril 2022
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Maio 2022
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Junho 2022
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Julho 2022
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Agosto 2022
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Setembro 2022
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Outubro – 2022
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Novembro 2022
2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Janeiro 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Fevereiro 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Março 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Abril 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Maio 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Junho 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Julho 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Agosto 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Setembro 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Outubro 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Novembro 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Dezembro 2021
2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Janeiro 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Fevereiro 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Março 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Abril 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Maio 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Junho 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Julho 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Agosto 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Setembro 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Outubro 2020
GERÊNCIA ASSISTENCIAL
Assegurar as condições trabalho e os meios indispensáveis à prática assistencial; Manter inter-relações com as equipes multiprofissionais; Apresentar relatórios mensais; Planejar, coordenar, estimular, acompanhar e avaliar as ações desenvolvidas; Estudar e propor medidas que visem à melhoria técnica e/ou administrativa dos serviços prestados; Acompanhar e avaliar o cumprimento das metas assistenciais; Confeccionar e revisar protocolos; Realizar outras tarefas correlatas.
GERENTE DE COMPRAS
Gerencia o setor de compras, efetuando contato com fornecedores, assegurando o cumprimento de prazos. É responsabilidade de um Gerente de Compras atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras, realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, fazer a gestão do cadastro de fornecedores, e a resolução de conflitos, fazer a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras, acompanhar as grandes tendências no mercado de fornecimento, fazer a gestão de equipe de compradores, planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da empresa, orientar e participar no desenvolvimento de novos fornecedores e das elaborações de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazo de entrega, supervisionar a elaboração e manutenção de cadastro de fornecedores, atuar com gestão de equipe, sendo responsável, pela análise e definição do mix de produto, margem e giro, atuar com negociação de preços com os fornecedores, prazo de entrega e formas pagamento e gestão de estoque, analisar relatórios, de giro de produto para a tomada de ações especificas.
GERÊNCIA DE RECURSOS HUMANOS
Responsável por gerir pessoas, visando planejar e construir as atividades de recrutamento, seleção e treinamento de profissionais , gerência e elabora a manutenção de planos de cargos e salários, administração salarial, folha de pagamento, benefícios, registros, controle de serviços prestados por terceiros, administra a rotina dos empregados, desenvolve atividades em equipe, oferecer treinamento e definir políticas e procedimentos de recursos humanos, desenvolve e implementa as políticas de recursos humanos em toda a unidade, conforme orientação da matriz, assegura a conformidade legal das práticas de recursos humanos, de acordo com as exigências legais, planeja e gerencia programas de treinamentos.
GERENTE DE QUALIDADE
O Gerente de Qualidade é o profissional responsável por definir a diretriz do setor de gestão da qualidade. Um Gerente de Qualidade atua na coordenação da equipe gerindo os processos relacionados à área de controle da qualidade, através da análise da satisfação dos clientes internos e externos. Para que o Profissional tenha um bom desempenho como Gerente de Qualidade além da graduação é essencial que possua profundo conhecimento em toda área de qualidade.
ADVOGADO
Presta assessoria jurídica nas áreas cívil, tributária e trabalhista à todas as áreas da empresa. Administra o contencioso da empresa, em todas as instâncias, sugerindo medidas a tomar, visando resguardar os interesses e dar segurança jurídica aos atos e decisões da empresa. Elabora contrato social/estatuto; analisa todos os tipos de contratos firmados pela empresa e avalia os riscos envolvidos, visando garantir uma situação de segurança jurídica em todas as negociações e contratos firmados com terceiros. Controla a vigência dos contratos firmados. Acompanha a participação nos processos licitatórios, tomando todas as providências necessárias para resguardar os interesses da empresa, inclusive fazendo impugnações quando necessário.
CONTADOR
Acompanha e executa planejamentos de recebimentos e pagamentos. Legaliza empresas e notifica encerramento junto aos órgãos competentes. Administra os tributos da empresa, registrando atos e fatos contábeis. Gerencia custos, prepara obrigações acessórias, declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes e administra o registro dos livros nos órgãos apropriados. Elabora demonstrações contábeis, prestações de contas à todos os órgãos necessários. Atende as visitas e solicitações de órgãos fiscalizadores. Analisa o faturamento das contas médicas e procedimentos que estão sendo realizados, verificando seu equilíbrio financeiro.
GERENTE ADMINISTRATIVO
Exercem a gerência dos serviços administrativos, das operações financeiras, comerciais. Gerenciam recursos humanos, administram recursos materiais e serviços terceirizados de sua área de competência. Planejam, dirigem e controlam os recursos e as atividades de uma organização, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro da materialização dos riscos. Acompanham execução orçamentária, controlam receitas, contas a pagar, conciliação de pagamentos e depósitos bancários. Liberam crédito, controlam custos e contas contábeis. Acompanham elaboração de contratos e indicadores de desempenho, negociam parcelamento de débitos. Liberam verba para despesas de pequeno vulto. Conduzem processos de implantação de normas de qualidade, aperfeiçoam fluxo de trabalho, delegam competências por níveis de responsabilidade. Validam processos administrativos e documentos. Acompanham a solução de não-conformidades apontadas pela auditoria. Verificam idoneidade de clientes, fornecedores. Asseguram cumprimentos de normas internas e externas. Analisam contexto organizacional e conjuntural; estabelecem diretrizes financeiras e administrativas. Definem metas do setor, estabelecem estratégias, critérios de seleção de parceiros, indicadores de desempenho e plano de contingência. Definem processos operacionais, traçam plano orçamentário, elaboram estudos de viabilidade financeira, participam da elaboração de normas, diretrizes e procedimentos, planejam implantação de normas de qualidade, participam de projetos específicos e analisam relatórios gerenciais. Identificam e dimensionar riscos. Valoram perdas e plano de prevenção de perdas. Identificam necessidade de novas funções, determinam perfil de funcionários da área, criam canais de comunicação entre chefia e funcionários; criam condições materiais e humanas para o exercício do trabalho. Participam do processo de contratação de funcionários, distribuição de tarefas, gerenciam assiduidade e pontualidade, avaliam desempenho de funcionários, decidem sobre desligamento de funcionários. Selecionam parceiros e fornecedores, aprovam requisição e autorizam a compra de materiais e serviços. Contratam serviços terceirizados. Avaliam prestadores de serviços e fornecedores. Identificam necessidades do cliente, inspecionam condições de atendimento, orientam cliente, aferem tempo e agilizam o atendimento. Solucionam problemas de cliente. Participam da definição de políticas da empresa, divulgam código de ética da empresa, metas e objetivos para funcionários. Interagem com demais áreas da empresa e com empresas e instituições. Conduzem reuniões e apresentações, participam de reuniões, atendem auditoria interna e externa, divulgam resultados da equipe.
GERENTE DE AMBULATÓRIO
Responsável pela conferência das metas no sistema CROSS, conforme Contrato de Gestão. Elabora o fechamento do gestão e comunicação dos indicadores com a SES (Secretaria do Estado de Saúde), avaliação das metas e indicadores. Faz comunicação com as demais áreas de apoio ao setor de recepção de agendamento buscando a resolutividade e agilidade no atendimento na marcação do procedimento solicitado. Confere a transferência da agenda do sistema CROSS para o sistema MV, recebe agenda médica e faz a conferência da mesma, antes da distribuição para que seja analisado o acréscimo de horas. Elabora a comunicação interna sobre mudança ou troca de horário médico, para os setores envolvidos. Confere a escolha da sala de atendimento médico e apoia o médico em casos de intercorrências, na configuração de impressora ou comunicação direta com o setor de informática. Realiza atendimento ao usuário e a rede (SUS) sobre as orientações de agendamento, marcação de cirurgia, viabilizando a comunicação rápida e precisa com a rede e o usuário. Controla os agendamentos referente a demanda interna da instituição e os agendamentos das vagas distribuídas. Confere a digitação da demanda reprimida de cirurgias e procedimentos a qual não é realizado no AME. Formaliza e responde para o gestor administrativo sobre as mudanças e problemas da rotina do trabalho e necessidades do setor. Realiza avaliação de desempenho e mantém a equipe de atendimento sempre alinhada com as mudanças e informações de rotina do setor. Comunica e controla junto a T.I senhas dos Médicos, e perfil dos usuários do CROSS do Setor de atendimento. Responsável pelo fechamento financeiro das consultas dos meses e informações complementares dos procedimentos junto ao financeiro.
GERENTE DE ATENDIMENTO
Gerencia assistência à saúde com base nos indicadores de qualidade e materiais necessários para realização de exames e procedimentos hospitalares. Adequa funcionamento da unidade assistencial às normas, organizar o fluxo de atendimento aos usuários, estabelece protocolos de atendimento. Analisa demanda dos serviços, indicadores de saúde e capacidade operacional da instituição. Aplica as normas legais referentes ao funcionamento da unidade assistencial e monitorar cumprimento. Acompanhar as metas de exames e procedimentos definidos pela SES (Secretaria Estadual de Saúde). Operacionaliza ações e normas de autoridades sanitárias. Delega funções, identifica necessidade de treinamento. Elaborar relatórios, analisa o custo por departamento.
GERENTE DE ENFERMAGEM
Responsável pela elaboração e organização do plano de trabalho de serviço de enfermagem, fazendo cumprir o regimento, normas, rotinas e protocolos assistenciais, sendo elo entre a equipe de enfermagem e administração. Gerencia assistência à saúde com base nos indicadores de qualidade, organiza materiais necessários para realização de exames e procedimentos hospitalares. Adequa o funcionamento da unidade assistencial às normas, organiza o fluxo de atendimento aos usuários, estabelece protocolos de atendimento. Analisa demanda dos serviços, indicadores de saúde e capacidade operacional da instituição. Aplica as normas legais referentes ao funcionamento da unidade assistencial e monitora o seu cumprimento. Acompanha os procedimentos realizados pela enfermagem no ambulatório. Operacionaliza ações e normas de autoridades sanitárias. Delega funções, identifica necessidade de treinamento. Elabora relatórios, analisa o custo por departamento. Informa os indicadores à administração.
GERENTE MÉDICO
Planejam, coordenam e avaliam ações de saúde; definem estratégias para unidades de saúde; gerenciam recursos humanos e coordenam interfaces com entidades sociais e profissionais. Definem instruções de serviços internos. Estabelecem normas técnicas de funcionamento da unidade assistencial e adequam o funcionamento às normas. Estabelecem protocolos de atendimento médico e critérios para otimização de atendimento. Monitoram cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais. Acompanham processos de assistência à saúde. Implantam programas de saúde e coordenam projetos. Dimensionam necessidades de contratação de serviço médico terceirizado. Representam a instituição junto à sociedade civil e órgãos governamentais. Participam em conselhos.
GERENTE DE PLANEJAMENTO
Apresenta relatórios referente ao fechamento mensal das movimentações do estoque para o setor contábil e ao setor de custos. Controlar o ativo permanente, organizar o setor patrimonial: identificar todos os bens patrimoniáveis com plaquetas, certificando que estão nos devidos setores para o qual foram destinados, alimenta planilha que será enviada para Secretaria de Estado da Saúde informando os bens adquiridos anualmente. Atualizam o módulo do patrimônio no sistema MV para que as depreciações sejam devidamente contablilizadas, emitem e atualizam o Termo de Responsabilidade.
Edital de Chamamento Público 001/2021
ATA – Edital de Chamamento Público 001/2021
Editais de chamamento Publico 002/2021 003/2021 004/2021 005/2021 006/2021
Edital de Chamamento Público 007/2021
Edital de Chamamento Público 008/2021
ATA – Edital de Chamamento Público 008/2021
Edital de Chamamento Público 009/2021
ATA – Edital de Chamamento Público 009/2021
Edital de Chamamento Público 010/2021
ATA – Edital de Chamamento Público 010/2021
Edital de Chamamento Público 005/2020
ATA – Edital de Chamamento Público 005/2020
Edital de Chamamento Público 006/2020
ATA – Edital de Chamamento Público 006/2020
Edital de Chamamento Público 007/2020
ATA – Edital de Chamamento Público 007/2020
Edital de Chamamento Público 008/2020
ATA – Edital de Chamamento Público 008/2020
Edital de Chamamento Público 009/2020
ATA – Edital de Chamamento Público 009/2020
Edital de Chamamento Público 028 /2020
Edital de Contratação 001/2016
Relação de Aprovados no Processo Seletivo 001/2016
Edital de Contratação 002/2016
Edital de Contratação 003/2016
Edital de Contratação 004/2016
Resultado Edital de Contratação 002/2016 – 003/2016 – 004/2016 – 005/2016
Edital de Contratação 007/2016
Edital de Contratação 010/2016
Edital Contratação de Laboratório de Prestação de Serviços de Análises Clínicas