Transparência AME Itapeva
EXERCÍCIO 2023
Termo de Aditamento 001.2023 – Contrato de Gestão
EXERCÍCIO 2022
Termo de Aditamento 001.2022 – Contrato de Gestão
Termo de Aditamento 002.2022 – Contrato de Gestão
Termo de Aditamento 003.2022 – Contrato de Gestão
Termo de Aditamento ao Contrato de Gestão nº04.2022
Termo de Aditamento ao Contrato de Gestão nº05.2022
EXERCÍCIO 2021
Termo de Aditamento 001.2021 Contrato de Gestão
Termo de Aditamento 002.2021 – Contrato de Gestão
Termo de Aditamento 003.2021 – Contrato de Gestão
Termo de Aditamento 004.2021 – Contrato de Gestão
Termo de Aditamento 005.2021 – Contrato de Gestão
Termo de Aditamento 006.2021 – Contrato de Gestão
Termo de Aditamento 007.2021 – Contrato de Gestão
EXERCÍCIO 2020
Relação Nominal dos Dirigentes e Conselheiros – 2020 (5ª Alteração 19.03.2020)
RELAÇÃO-NOMINAL-DOS-DIRIGENTES-E-CONSELHEIROS-2021-6ª-Alteração
RELAÇÃO NOMINAL DOS DIRIGENTES E CONSELHEIROS – 2021 (7ª Alteração 07 10 2021)
RELAÇÃO NOMINAL DOS DIRIGENTES – (8ª Alteração – 02.02.2022)
RELAÇÃO NOMINAL DOS DIRIGENTES – (9ª Alteração – 15.03.2022)
Relação Nominal dos Dirigente e Conselheiros – 2022 (10-Alteração-26.04.2022).
EXERCÍCIO 2020
Balanço e Demonstrações Contábeis -2020
Demonstrativo integral receitas e despesas – 03 à 12.2020
EXERCÍCIO 2021
Demonstrativo Integral receitas e despesas de 2021
Balanço e Demonstrações Contábeis – 2021
EXERCÍCIO 2022
Demonstrativo Integral receitas e despesas de 2022
Balanço e Demonstrações Contábeis – 2022
Demonstrativo Integral receitas e despesas de 2022
EXERCÍCIO 2020
EXERCÍCIO 2021
Fluxo de Caixa e Demonstrativo Contábil – 2021
EXERCÍCIO 2022
Fluxo de Caixa e Demonstrativo Contábil – 2022
EXERCÍCIO 2023
EXERCÍCIO 2023
Orientações de como acessar os contratos
Contrato de Gestão – Andradina – AME Itapeva
EXERCÍCIO 2020
Prestadores de Serviços e Valores pagos em 2020
EXERCÍCIO 2021
Prestadores de Serviços e Valores pagos em 2021
Portal de finanças – Anual 2021
EXERCÍCIO 2022
Prestadores de Serviços e Valores pagos em 2022
Portal de finanças – Anual 2022
EXERCÍCIO 2023
AS CONSULTAS DO AME SÃO PAGAS?
As consultas e exames realizados pelo AME são feitos por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), portanto, não há custos aos pacientes por nenhum procedimento realizado no Ambulatório.
POSSO REALIZAR OS EXAMES SOLICITADOS PELO MEU MÉDICO DO PLANO DE SAÚDE NO AME?
O AME realiza apenas exames solicitados por médicos da rede pública de Saúde ou do próprio AME e, em alguns casos, pelos Postos de Saúde.
POSSO SER ATENDIDO SEM O ENCAMINHAMENTO MÉDICO OU DOCUMENTO DE IDENTIDADE?
Não. Para passar por consulta e/ou realizar exames no AME é obrigatório apresentar o encaminhamento médico, que atesta que o paciente foi avaliado por um profissional e identificou a necessidade de realizar esta consulta e/ou exame. O documento deve ser original (não são aceitas cópias) e com foto. Entre eles pode-se apresentar: RG, RNE (Carteira de Identidade de Estrangeiro), Certidão de Nascimento (apenas para pacientes menores de 18 anos), CNH, Passaporte, Carteira Profissional ou Carteira de Reservista (esta última apenas para os homens maiores de 18 anos).
O AME POSSUI CONVÊNIO COM FARMÁCIAS, ÓTICAS OU ESTACIONAMENTOS?
Não. O AME não disponibiliza esses serviços.
CONSIGO REALIZAR AGENDAMENTO DIRETO NA RECEPÇÃO?
Não. Os agendamentos de primeiras consultas e exames externos são realizados somente pelos municípios, via sistema informatizado Cross, após avaliação e realização de encaminhamento feito pela Unidade Básica de Saúde (UBS).
O AME FORNECE ATESTADO PARA ATIVIDADE FÍSICA (ACADEMIA/PISCINA)?
Não. O AME não realiza esse procedimento.
O AME REALIZA ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA?
O AME atende pacientes encaminhados de outros serviços de Saúde para a realização de consultas eletivas.
COMO FAÇO PARA SOLICITAR CÓPIA DE PRONTUÁRIO?
Esta solicitação só pode ser realizada pessoalmente, em posse de documento original e de uma cópia, lembrando que: – Se for o paciente: apresentar RG ou documento de identificação com foto; – Se responsável legal: Apresentar seu documento de identificação com foto e também do paciente. – Se procurador: apresentar procuração e documento de identificação com foto do paciente. No caso de paciente falecido poderão realizar esta solicitação: cônjuge/companheiro sobrevivente do paciente morto e sucessivamente pelos sucessores legítimos do paciente em linha reta, ou colaterais até o quarto grau. Apresentar Certidão de Óbito do paciente, documento de identificação do solicitante e demais documentos que comprovem o vínculo de parentesco, conforme Recomendação do Conselho Federal de Medicina (CFM) nº 3/14.
Aqui você pode fazer a sua manifestação e acompanhá-los online.
Indicadores dos Resultados do uso do serviço ao usuário
01 – Relatório S.A.U -1º Trimestre 2021
02 – Relatório S.A.U – 2º Trimestre 2021
03 – Relatório S.A.U – 3º Trimestre 2021
04 – Relatório S.A.U – 4º Trimestre 2021
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Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 07:00 às 18:00 Central de Atendimento: (15) 3524-9030
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Assistente Social: (15) 3524-9030 – Ramal: 9845
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Gerente Médico: Mazen Ezzat Haidar | (15) 3524-9031