Transparência AME Promissão
TERMO DE AJUSTE E PLANO DE TRABALHO
Termo Retirratificação 01/2014
Termo Retirratificação 02/2014
Termo Retirratificação 01/2015
Termo Retirratificação 01/2016
Termo Retirratificação 02/2016
Termo Retirratificação 01/2017
Termo Retirratificação 02/2017
Termo Retirratificação 01/2018
Termo Retirratificação 01/2018
Termo Retirratificação 02/2018
Termo Retirratificação 03/2018
Termo Retirratificação 04/2018
Termo Retirratificação 01/2019
Termo Retirratificação 02/2019
Termo Retirratificação 03/2019
Termo de Aditamento e Plano de Trabalho 01/2020
Termo de Aditamento e Plano de Trabalho 01/2021
Termo Aditivo e Plano de Trabalho 01 2022
RELAÇÃO NOMINAL DE DIRIGENTES
EXERCÍCIO 2018
Relação Nominal dos Dirigentes e Valores Repassados 2018
EXERCÍCIO 2019
Relação Nominal dos Dirigentes e Valores Repassados 2019
Relação Nominal dos Dirigentes e Conselheiros – 2019 (1ª Alteração)
Relação Nominal dos Dirigentes e Conselheiros – 2019 (2ª Alteração 28.01.2020)
Relação Nominal dos Dirigentes e Conselheiros – 2019 (3ª Alteração 18.02.2020)
EXERCÍCIO 2020
Relação Nominal dos Dirigentes e Conselheiros – 2020 (4ª Alteração-17.03.2020)
Relação Nominal dos Dirigentes e Conselheiros – 2020 (5ª Alteração-19.03.2020)
EXERCÍCIO 2021
RELAÇÃO-NOMINAL-DOS-DIRIGENTES-E-CONSELHEIROS-2021- 8 ª Alteração
RELAÇÃO-NOMINAL-DOS-DIRIGENTES-E-CONSELHEIROS-2021-6ª-Alteração
RELAÇÃO-NOMINAL-DOS-DIRIGENTES-E-CONSELHEIROS-2021-7ª-Alteração
BALANÇOS E DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS / ATIVIDADES E RESULTADOS
EXERCÍCIO 2017
Balanços e Demonstrações Contábeis 2017
Demonstrativo integral das receitas e depesas – 01 à 12 2017
Relatório de Atividades – 2017
EXERCÍCIO 2018
Balanços e Demonstrações Contábeis 2018
Demonstrativo integral das receitas e depesas – 01 à 11 2018
Demonstrativo integral das receitas e depesas – 12 2018
Relatório de Atividades – 01 à 11 2018
Relatório de Atividades – 12 2018
EXERCÍCIO 2019
Balanços e Demonstrações Contábeis 2019
Demonstrativo integral das receitas e despesas – 01 à 12 2019
Relatório de Atividades – 2019
EXERCÍCIO 2020
Balanços e Demonstrações Contábeis 2020
Demonstrativo Integral das Receitas e Despesas 2020
Relatório de Atividades – 2020
EXERCÍCIO 2021
Balanços e Demonstrações Contábeis 2021
Demonstrativo Integral das Receitas e Despesas – 2021
Relatório de Atividades – 2021
EXERCÍCIO 2022
Balanços e Demonstrações Contábeis 2022
RELATÓRIOS FÍSICO – FINANCEIROS
EXERCÍCIO 2017
EXERCÍCIO 2018
EXERCÍCIO 2019
EXERCÍCIO 2020
EXERCÍCIO 2021
EXERCÍCIO 2022
EXERCÍCIO 2023
PRESTADORES DE SERVIÇOS
ORIENTAÇÕES DE COMO ACESSAR OS CONTRATOS
EXERCÍCIO 2017
Prestadores de Serviços e Valores pagos em 2017
EXERCÍCIO 2018
Prestadores de Serviços e Valores pagos em 2018
EXERCÍCIO 2019
Prestadores de Serviços e Valores pagos em 2019
EXERCÍCIO 2020
Prestadores de Serviços e Valores pagos em 2020
EXERCÍCIO 2021
Prestadores de Serviços e Valores pagos em 2021
EXERCÍCIO 2022
Prestadores de Serviços e Valores pagos em 2022
EXERCÍCIO 2023
PERGUNTAS FREQUENTES
AS CONSULTAS DO AME SÃO PAGAS?
As consultas e exames realizados pelo AME são feitos por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), portanto, não há custos aos pacientes por nenhum procedimento realizado no Ambulatório.
POSSO REALIZAR OS EXAMES SOLICITADOS PELO MEU MÉDICO DO PLANO DE SAÚDE NO AME?
O AME realiza apenas exames solicitados por médicos da rede pública de Saúde ou do próprio AME e, em alguns casos, pelos Postos de Saúde.
POSSO SER ATENDIDO SEM O ENCAMINHAMENTO MÉDICO OU DOCUMENTO DE IDENTIDADE?
Não. Para passar por consulta e/ou realizar exames no AME é obrigatório apresentar o encaminhamento médico, que atesta que o paciente foi avaliado por um profissional e identificou a necessidade de realizar esta consulta e/ou exame. O documento deve ser original (não são aceitas cópias) e com foto. Entre eles pode-se apresentar: RG, RNE (Carteira de Identidade de Estrangeiro), Certidão de Nascimento (apenas para pacientes menores de 18 anos), CNH, Passaporte, Carteira Profissional ou Carteira de Reservista (esta última apenas para os homens maiores de 18 anos). Com exceção dos retornos e interconsultas.
O AME POSSUI CONVÊNIO COM FARMÁCIAS, ÓTICAS OU ESTACIONAMENTOS?
Não. O AME não disponibiliza esses serviços.
CONSIGO REALIZAR AGENDAMENTO DIRETO NA RECEPÇÃO?
Não. Os agendamentos de primeiras consultas e exames externos são realizados somente pelos municípios, via sistema informatizado Cross, após avaliação e realização de encaminhamento feito pela Unidade Básica de Saúde (UBS).
O AME FORNECE ATESTADO PARA ATIVIDADE FÍSICA (ACADEMIA/PISCINA)?
Não. O AME não realiza esse procedimento.
O AME REALIZA ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA?
O AME atende pacientes encaminhados de outros serviços de Saúde para a realização de consultas eletivas.
COMO FAÇO PARA SOLICITAR CÓPIA DE PRONTUÁRIO?
Esta solicitação só pode ser realizada pessoalmente, em posse de documento original e de uma cópia, lembrando que: – Se for o paciente: apresentar RG ou documento de identificação com foto; – Se responsável legal: Apresentar seu documento de identificação com foto e também do paciente. – Se procurador: apresentar procuração e documento de identificação com foto do paciente. No caso de paciente falecido poderão realizar esta solicitação: cônjuge/companheiro sobrevivente do paciente morto e sucessivamente pelos sucessores legítimos do paciente em linha reta, ou colaterais até o quarto grau. Apresentar Certidão de Óbito do paciente, documento de identificação do solicitante e demais documentos que comprovem o vínculo de parentesco, conforme Recomendação do Conselho Federal de Medicina (CFM) nº 3/14.
O AME DISPONIBILIZA TRANSPORTE PARA OS PACIENTES?
Não, o transporte se dá através de agendamento em cada município de origem.
QUAIS OS TIPOS DE CIRURGIAS QUE SÃO REALIZADAS NO AME? E COMO FUNCIONA O AGENDAMENTO?
As cirurgias são eletivas e são agendadas conforme solicitação interna seguindo CDR (Cadastro de Demanda por Recurso) via CROSS. São realizadas cirurgias de Catarata, Pterígio, Vasectomia, Postectomia, Biópsia de Próstata e de pele (Exérese de Pequenas Lesões).
O AME REALIZA ATENDIMENTO PREFERENCIAL?
O atendimento no AME funciona com horários previamente agendados, portanto, não há atendimento preferencial, pois os pacientes devem chegar em seus respectivos horários para atendimento evitando assim tempo de espera.
O AME DISPONILIZA SETOR DE OUVIDORIA/ATENDIMENTO AO USUÁRIO? SE SIM, QUAIS OS CANAIS DE ACESSO?
Sim, a unidade conta com o SAU (Serviço de Atenção ao Usuário) que realiza atendimento aos pacientes para identificar possíveis melhorias, elogios, sugestões e também reclamações que podem ser realizadas via telefone, e-mail (sau@amepromissao.com.br), pelo site http://santacasaandradina.com.br/ouvidoria/ e também pessoalmente.
COMO FUNCIONA AS SOLICITAÇÕES DE CONSULTAS E EXAMES QUE O AME NÃO ATENDE E DEVEM SER AGENDADAS EM OUTRA UNIDADE?
As solicitações são encaminhadas para o setor de regulação, que conta com apoio da assistente social e o agendamento é realizado conforme liberação de cotas no sistema CROSS, seguindo demanda por recurso.
O AME POSSUI FARMÁCIA INTERNA/ FORNECE MEDIAÇÃO GRATUITA?
O AME possui farmácia apenas para uso interno na realização de procedimentos, portanto não há fornecimento de medicação.
OUVIDORIA
Aqui você pode fazer a sua manifestação e acompanhá-los online.
Normatização de Prazos de Resposta
2024
Relatório Estatísticos dos Atendimentos – Janeiro 2024
2023
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Janeiro 2023
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Fevereiro 2023
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Março 2023
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Abril 2023
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Maio 2023
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Junho 2023
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Julho 2023
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Agosto 2023
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Setembro 2023
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Outubro 2023
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Novembro 2023
Relatório Estatísticos dos Atendimentos – Dezembro 2023
2022
Relatório Estastístico dos Atendimentos – Dezembro 2022
Relatório Estastístico dos Atendimentos – Novembro 2022
Relatório Estastístico dos Atendimentos – Outubro 2022
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Setembro 2022
Relatório Estastístico dos Atendimentos – Agosto 2022
Relatório Estastístico dos Atendimentos – Julho 2022
Relatório Estastístico dos Atendimentos – Junho 2022
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Maio 2022
Relatório Estastístico dos Atendimentos – Abril 2022
Relatório Estastístico dos Atendimentos – Março 2022
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Fevereiro 2022
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Janeiro 2022
2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Janeiro 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Fevereiro 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Março 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Abril 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Maio 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Junho 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Julho 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Agosto 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Setembro 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Outubro 2021
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Novembro 2021
Relatório Estatísco dos Atendimentos – Dezembro – 2021
2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Janeiro 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Fevereiro 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Março 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Abril 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Maio 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Junho 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Julho 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Agosto 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Setembro 2020
Relatório Estatístico dos Atendimentos – Outubro 2020
CONTATO / ATENDIMENTO
Ambulatório Médico de Especialidades de Promissão | Av. Arthur Franco, nº 215 | Jardim América | Promissão – SP | 16370-000
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 07:00 às 19:00 | Sábado das 07:00 às 13:00
Central de Atendimento: (14) 3543-9700
SAU: (14) 3543-9700 – Ramal: 9829
Assistente Social: (14) 3543-9700 – Ramal: 9800
Gerente Administrativo: Breila Polyanna | (14) 3543-9720
Gerente Médico: Edson Ricardo Eidi Takagi (14) 3543-9707
EDITAIS 2020
Edital de Chamamento Público – 010/2020 (SERVIÇOS MÉDICOS)
Resultado Chamamento Público – 010/2020
Edital de Chamamento Público – 011/2020 (CONSULTAS DE OFTALMOLOGIA)
Resultado Chamamento Público – 011/2020
Edital de Chamamento Público – 012/2020 (PROCEDIMENTOS DE OFTALMOLOGIA)
Resultado Chamamento Público – 012/2020
Edital de Chamamento Público – 013/2020 (EXAMES DE ELETRONEUROMIOGRAFIA)
Resultado Chamamento Público – 013/2020
Edital de Chamamento Público – 023/2020 (ENDOSCOPIA E COLONOSCOPIA)
Resultado Chamamento Público – 023/2020
Edital de Chamamento Público – 032/2020 (EXAMES DE RADIOLOGIA)
EDITAIS 2016
Edital de Contratação 001/2016
Relação de Aprovados Processo Seletivo 001/2016
Edital de Contratação 003/2016
Resultado Edital de Contratação 002/2016 – 003/2016 – 004/2016 – 005/2016
Edital de Contratação 006/2016
Edital de Contratação 009/2016
Edital de Contratação 010/2016
Resultado de Contratação 09/2016
Edital de Contratação de Laboratório de Prestação de Serviços de Análises e Clínicas